quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CABOCLO VENTANIA DE ARUANDA


CABOCLO VENTANIA DE ARUANDA


Esse grande espírito que assume a vestimenta fluídica de índio, como trabalhador incansável da Umbanda Sagrada, com o nome simbólico de Caboclo Ventania de Aruanda, é uma Entidade Espiritual de grande luz e enver...gadura espiritual.

Assumindo o papel de mensageiro de Jesus, comanda um grupo de espíritos que trabalham na recuperação de seus irmãos desencarnados, formando uma Colônia de Trabalho, no Plano Astral, com o nome de Divina Misericórdia.

No Plano Físico sempre atuou em um trabalho dinâmico, como Guia Chefe de Templo Umbandista, no Rio de Janeiro, distribuindo a Caridade e formando médiuns sadios sob o seu lema de Disciplina, Estudo e Trabalho.

Hoje, congrega, forma e dirige o Templo Espírita do Cruzeiro da Luz. Este Templo deve ser como um espelho da Divina Misericórdia existente no Astral, onde o congraçamento de trabalhadores espirituais sob as vestimentas fluídicas de Caboclos, Pretos Velhos, Crianças e Exus e seus médiuns encarnados, bem formados, possam levar o lenitivo, o aconselhamento, o equilíbrio e o tratamento espiritual adequado aos irmãos que busquem o Templo, dos dois lados da vida, tendo sempre a Colônia Divina Misericórdia como ponto de apoio.

O Caboclo Ventania é o pai e amigo. Rígido e forte nas horas necessárias, como bom e grande educador que é, também carinhoso e paternal, acolhedor e orientador, sempre buscando cumprir a sua missão que, como afirma, “é a de trabalhar, na Umbanda, sob a égide dos Orixás Sagrados e suas Vibrações Irradiadas, em nome da misericórdia de Jesus e para a Sua glória, no cumprimento do mandamento maior do Seu Santo Evangelho, que é o Amor, vivenciado na Caridade!”

Este grande Mentor Espiritual vem na Umbanda, sob as vestes fluídicas de Caboclo, na Linha de Oxossi, na Falange de Ventania e na Vibração Irradiada de Pai Xangô.

O Caboclo Ventania de Aruanda é o Pai da grande família de encarnados e desencarnados que atuam valorosamente, pela fé e pelo amor, no Templo Espírita do Cruzeiro da Luz
OKÊ CABOCLO.
SARAVÁ O PAI VENTANIA DE ARUANDA!

Nenhum comentário: