quarta-feira, 17 de outubro de 2012

CABOCLO ROXO



CABOCLO ROXO


O Caboclo Roxo atua da falange de Omulú pra Oxossi. Exu Curador. Tem a supervisão do Arcanjo Gabriel,É preciso compreender que não existem regras específicas para o Mundo Espiritual, porque para este mundo sem fronteiras absolu...tamente tudo é possível! Alguns lugares trabalham dentro de uma organização hierárquica sem misturas, outros como " Caboclo Roxo", realizam trabalhos fundamentados no amor e na realização independente das falanges que são utilizadas.
Por este motivo é preciso que principalmente os filhos da minha casa entendam que independente da ordem hierárquica, o resultado será atingido. A organização dos homens jamais compreenderá a organização dos Espíritos. Caboclo Roxo é Chefe de falange de terceiro grau.

A minha missão como Chefe de falange é muito diferente da de outros Caboclos também Chefes de falange, por este motivo poucas pessoas sabem definir minha linha de trabalho. Ele comanda e trabalha com Exús que vem caminhando dentro da minha linha, assim como tenho também vários Caboclo e vários Caboclos que trabalham também sempre virado em um Exú, sempre virado para as Almas, sempre virado na Linha Omulú.

Nenhum comentário: