sexta-feira, 12 de março de 2010

Pai , que hoje eu possa saber fazer silêncio.



Que os maus pensamentos se calem
e que os meus ouvidos sejam surdos para más palavras
e maledicências.


Que os meus olhos possam enxergar apenas o Bem
em todas as coisas por pior que elas pareçam.

Que o meu ego se emudeça e se afaste
de julgamentos e condenações.


Que a minha alma se expanda e tenha compaixão
por todos os seres vivos.


Que em meu silêncio eu veja que há tempo
para fazer preces pelos que já se foram.


Que eu consiga perceber cada recado Teu
através das Tuas criações.


Que eu compreenda que a Tua voz é a única
que me sopra a Verdade nas 24 horas dos meus dias.


Que eu ouça em cada minúsculo ser
a grandeza da Tua obra.


Que eu perceba nessa Grandeza
o quanto és desprovido de orgulho.


Pai, que hoje eu possa saber fazer silêncio!

Nenhum comentário: