domingo, 5 de abril de 2009

Pg Rosa da Noite




A Pomba Gira Rosa da Noite é a responsável por proteger as pessoas viciadas em álcool e drogas em geral, dos assédio de entidades malévolas, que costumar sugar a energia dos encarnados e fazer com que os mesmos se tornem cada vez mais dependentes dessas drogas.
Sabe-se que na maioria dos casos de dependência química, existe a influência de espíritos obsessores.
Esses espíritos, que são os algozes da vida atual, foram as vítimas, em vidas passadas, desses encarnados, e hoje vingam-se através das influências negativas hipnóticas que exercem sobre os que consideram seus devedores.
A Guardiã Rosa da Noite tem por missão freiar ou impedir, caso já haja merecimento por parte da ´"vítima", a ação desses obsessores.
Esse é um trabalho extremamente difícil, visto que para o viciado se libertar da ação de seus obsessores, necessita de aprimoramento moral e espiritual.
E por outro lado, os espíritos perseguidores, necessitam também reconhecer o erro que cometem e aceitarem a submissão às Leis Divinas.
Semelhante atrai semelhante.
As Pomba Giras Guardiãs, podem, como já foi citado, freiar e minimizar a ação desses espíritos, todavia se o encarnado continua a manter sentimentos, desejos e pensamentos que sintonizam com seus obsessores, ele os atrai novamente.
A Pomba Gira Rosa da Noite optou por trabalhar por trabalhar junto aos encarnados viciados, por ela mesma já ter vivido como tal.
Essa Pombagira também não recebe oferenda e raramente incorpora, trabalha diretamente junto aos seus protegidos. Cumpre as missões determinadas por Dona Rosa Caveira.
Saravá Dona Rosa da Noite!

CLAUDIA BAIBICH

Nenhum comentário: