quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pg Menina da Estrada


5 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber a história dela...pq só o post dela está incompleto?

Anônimo disse...

ela era filha de maria padillha mas por apanhar muito resolveu sair de casa e trabalhar como mulher da vida na estrada porque no cabare naum entravam meninas novas

Anônimo disse...

Pombo Gira menina da estrada, foi uma menina que saiu de casa para trabalhar no cabaré aos 14 anos de idade. Mas no cabaré só entravam mulheres mesmo. Sem ter onde trabalhar ela resolveu vender o proprio corpo na estrada. A unica pessoa que ela obedecia era a pombo gira mulambo das 7 calungas, que sempre que a via tentando fazer algo incorreto a mandava de volta para casa, e ela a obedecia, sempre, pq a respeitava muito.

juninhu disse...

é falar oq dessa menina. .. linda, tras boas coisas pra quem nela crer .. tenho orgulho dela ser minha lebara !!!! laroeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Emiliana de Barra do Pirai disse...

tenho fé nela porque ela e minha protetora de toda hora e por acredita na umbanda sempre serei espirita ,hoje tenho 15 anos e o que ela passou foi dolorido de mas pra uma menina dessa idade e por ela ser maltratada ela foi se vender na estrada ,mas grassa a ele todas as meninas sao protegidas por ela