quarta-feira, 8 de abril de 2009

Pg Cigana Sarita



Esta entidade do Povo do Oriente é uma das mais belas ciganas do mundo astral.

Pomba-Gira Cigana Sarita é a dançarina do povo cigano, sua dança inebria e quando esta no mundo bem incorporada demonstra toda a sua graça e beleza.

Esta entidade é dedicada ao amor e a dança, para ela um homem se conquista com a dança e seu trabalhos para amor e aliança são sempre muito bem preparados e certeiros.

Adora sentar depois da sua dança e tirar seu baralho e estender sobre a sua saia, é sempre muito simpática e graciosa com as pessoas que vem saúda-la ou lhe pedem ajuda.

Adora receber flores para colocar no cabelo e bijuterias cor de ouro, se apresenta com um vestido bordô com rendas douradas e sempre bem arrumada e perfumada.

Recebe seus pedidos e oferendas em cruzeiros de jardim e encruzilhadas de praça.

Não esqueça do seu vinho, sua taça e seus arranjos de flores vermelhas… e se pedido for para amor, não deixe de comprar um bom perfume… se for para saúde não esqueça seu chalé de seda… e esta entidade belíssima virá ajuda-la sempre quando precisar.


O ponto

“Olha que linda cigana que vem lá!
Ela vem pra dançar… ela vem pra dançar!!!
É a cigana Sarita, bonita e menina que vem nos saudar…
sua saia é de ouro e cabelos do luar…
seu perfume tonteia a quem ela quer desposar…”

Postado no Setembro 21, 2007 de alexdeoxossi

4 comentários:

Unknown disse...

oi como posso entrar em contato pois gostaria desaber mais sobre esta pombagira pois me emcorporo com cigana sarita meu imail do orkut e andreia202santos@hotmail.com
obrigado pela atençao

Anônimo disse...

o´la boa noite meu nome é caroline,tenho uma amiga que encorpora com carcita.a cigana carmencita antou uma musica e eu mim sentir mal mão formigando e tremi muito ,gostaria de saber o que fazer para a minha cigana encorpora por entero e como descobri o nome dela.eu cuido da mina cigana e acho que o nome dela é sarita pelas descrições.

Anônimo disse...

olá acho que tenho esplicação pra tudo isso,quando nos sentimos mau com alguma música cantada a alguma intidade é que podemos encorporalas!!! E claro para encorporar a sua cigana de verdade precisa de tempo não é assim tão simples e rápido precisa mesmo de muito cuidado e saber cuidar da nossa cigana!!! acho que consigui esplicar...ah e claro pra saber o nome da cigana´´e quando estiver encorporada e alguuém perguntar o nome dela!!! assim Paula

Anônimo disse...

No alto da calina escutei um canto ,fui ver aonde e qui ele estava ,se era na quele acampamento.
Mosso vc conhese a sarita e uma linda cigana qui trabalha com a magia.
Sarita voltes por favor quando vc for embora tras de volta meu amorr

msn ou orkut luanscarvalho@hotmail.com