sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mãe Yemanjá

Mãe Yemanjá!
Mãe da vida! Minha Mãe muito amada!
Senhora das Águas do Mar!
Senhora dos navegantes!
Janaina!
Farol Divino do Mar.



Tu és a Estrela da Manhã que guia os viajantes no mar.
Mãe Divina de muito nomes,
de todos os tempos, de todos os lugares.
Senhora da águas do mar.
Tu és, aquela que orienta e guia o destino da humanidade.
Olho para o mar e sinto a força das ondas em meu coração.
A força do mar é a força da Mãe das águas.
Eu respiro a força do mar.
Eu respiro junto com o mar.
Eu estou vibrando no ritmo da harmonia da natureza divina do mar.
Eu pego na espada que está no altar.
Eu sou a força do mar e não posso negar.
Força! Força! A Força é Yemanja quem dá.
Dai-me força minha mãe, para que eu possa proteger,
lutar em nome do bem.
Que eu tenha forças para me unir aos justos - homens e mulheres que lutam contra a corrupção e a injustiça.
Estaremos unidos para proteger seus filhos, suas crianças e animais da terra.
Somos Guerreiros da luz e do amor
e lutamos para levar a luz da verdade.
Eu sou aquela que nasceu do útero do mar.
Yemanjá!
Eu estou aqui para lhe pedir que a Senhora - Divina Mãe,
Rainha dos oceanos me envolva com seu manto de luz e proteção.
Divina Senhora dos peixes, golfinhos e gaivotas!
Eu respiro na sintonia da natureza divina do mar.
Tu és, aquela que alimenta este mundo com o seu amor!
Eu estou aqui para reverenciar e declarar o meu amor , a minha fé".
Yemanjá minha mãe asteia a bandeira branca,
bem no alto da serra.
Dai-me forças! Mãe da águas do fundo do mar.
Dai-me forças! Divina Mãe dos ventos que cantam no mar.
Dai-me a luz do sol que nasce no horizonte infinito de luz do mar.
Mãe Divina o sal que circula no meu sangue pertence ao mar,
eu lhe imploro ilumina as minhas células com a luz da consciência espiritual.
Eu sou do mar!
Tenho asas de gaivotas e tenho na pela as escamas de peixe
Yemanjá minha mãe, o céu se ilumina
com as graças da mãe do mar.
Entra em mim!
Ilumina meus pensamentos, minhas palavras, intenções e ações.
Vem minha mãe, nas ondas do mar!
Quero receber sua benção, aqui e agora na beira do mar.
Salve Ogum Beira Mar, Guardião e protetor do povo do mar.
Ele vem na frente, abrindo o caminho para a Rainha do mar passar.



Yemanjá minha mãe,
asteia a bandeira branca da paz,
e o mundo se curvará diante da força da paz.
Tu és, aquela que purifica minha alma,
com as águas sagradas do mar.
Onde yemanjá vai,
As ondinas cantam para ela passar.
E abrem os meus caminhos com rosas e flores para ela passar.
Rainha do Mar, tu és aquela que traz nas mãos
a pérola sagrada do amor para seus filhos do mar.
Divina Mãe que eu possa ser merecedora de carregar no coração a pérola sagrada do amor,da compaixão e da paz da mãe do mar.
Yemanjá Mãe Divina,
me coroa com rosas que nascem no jardim dos deuses!
Eu quero encontrar o amor e ser amada.
Eu quero levar a felicidade para o meu amado e ser feliz.
As ondas vem e cantam...
Que a luz do amor da Mãe Divina de muitos nomes,
possa clarear minha mente com a luz da verdade,
da compaixão e da harmonia.
Que as graças da Mãe Divina do Mar abençoe o meu barco do destino.
Que eu possa navegar em águas tranquilas
e com os bons ventos da sorte me levem para todo lugar.
Que as sereias, as ondinas, e todos os seres vivos e elementares que vivem no mar possam nos abençoar com a graça da abundância divina que há no mar.
Eu ajoelho diante do mar e agradeço a Mãe Divina por tudo que sou, por tudo que tenho.
Seja feita a sua vontade.

Nenhum comentário: